Centro Britânico chega ao Amazonas

A rede de franquias de escola de idiomas Centro Britânico inaugurou em março sua primeira unidade na região Norte do País. Localizada em Manaus, capital do Estado do Amazonas, a nova unidade já possui quase 80 alunos, e a expectativa é chegar a 200 matriculados até o final deste ano.

Com a nova escola, o Centro Britânico passa a contar com 30 unidades em operação. Somente no primeiro trimestre, a rede inaugurou quatro unidades, incluindo a da capital amazonense. “Nosso plano de negócios prevê alcançar 108 unidades até 2021. Para 2017, a meta é abrir até dez escolas”, afirma o CEO da marca, Bruno Gagliardi.

O investimento em escola de idioma na região parece ser uma boa opção de negócio. As empresas do Polo Industrial de Manaus faturaram R$ 67,9 bilhões, empregando 85 mil trabalhadores, no ano passado. No entanto, a mão de obra qualificada continua a ser um grande desafio. Segundo o franqueado de Manaus do Centro Britânico, Neivaldo da Silva Lima, “o aprendizado de um novo idioma colabora na empregabilidade”.

Serviço

CENTRO BRITÂNICO

Mais informações: (11) 4305-1229 – franquias@centrobritanico.com.br