Campanha na TV reforça diferenciais da China in Box

 

 

A rede China in Box acaba de lançar na TV a cabo e na internet sua nova campanha publicitária, criada pela agência Havas. São três filmes de 15 segundos que chamam a atenção do público para a quantidade de comida que cabe na caixinha. Com bom humor, estética e trilha retrô, os filmes mostram que a comida chinesa da embalagem equivale a 12 esfihas ou três hambúrgueres ou também a seis fatias de pizza. 

O vice-presidente de criação da Havas, Marcelo Siqueira, explica que a ideia foi destacar o custo-benefício do produto, brincando com outros tipos de comida que as pessoas costumam pedir delivery. “Sempre de forma leve e reforçando que China in Box é uma refeição completa, não um simples lanche”, conta

Para a diretora de marketing da marca, Mary Kaidei, o desafio era uma campanha que pudesse traduzir os principais diferenciais da rede em uma linguagem moderna que falasse com o público mais jovem. “A nova comunicação ficou incrível e muito arrojada”, afirma

Com cerca de 160 unidades, a rede China in Box está presente em 22 Estados. A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa.

FICHA TÉCNICA – China in Box

 

Total de unidades: 160
Investimento total: De R$ 540 mil a R$ 730 mil
Taxa de franquia: R$ 50 mil
Capital de giro: De R$ 40 mil a R$ 80 mil
Faturamento médio mensal: R$ 150 mil
Taxa de propaganda: 3,5% sobre o faturamento bruto
Royalties: 6% sobre o faturamento bruto
Área para instalação: Cerca de 200 m² (dependendo da estrutura física)
Contato comercial (sobre franquias): (11) 5185 7200 ou franquia.chinainbox@trendfoods.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.