Hope prevê abrir 11 franquias no Rio de Janeiro

hope-fachada-divulgacao

A Hope, rede de franquias especializada em moda íntima, informa que planeja abrir, neste ano, 11 unidades no Estado do Rio de Janeiro. O número representa cerca de 37% do total das 30 novas unidades previstas pela rede para todo o País em 2017.

De acordo com a empresa, no mercado há 50 anos e com 165 unidades espalhadas pelo Brasil, a ideia é aumentar ainda mais a capilaridade na região. A Hope já conta com 13 operações no Estado do Rio. As novas unidades deverão ser inauguradas ao longo deste ano nas regiões de Petrópolis, Teresópolis, Volta Redonda, Barra Mansa, Região dos Lagos e Baixada Fluminense.

“Queremos aumentar a nossa presença no Rio de Janeiro por ser um mercado muito promissor”, declara o diretor de expansão da marca, Sylvio Korytowski. Ele argumenta ainda que o Estado é um importante polo de moda no Brasil.

De acordo com informações da Hope, a rede oferece modelos de negócio com investimento inicial a partir de R$ 180 mil. O retorno do investimento é estimado entre 18 e 36 meses. O faturamento médio da rede é de R$ 110 mil, e a lucratividade gira em torno de 10% a 15% sobre as vendas brutas.

Mais informações: www.hopeonline.com.br/franquias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *