Campanha da 5àsec incentiva terceirização do cuidado com as roupas

01_campanhas_pre-pagos

Já está no ar a campanha “Pré-Pago 5àsec”, da rede de lavandeiras 5àsec, para divulgar as facilidades de terceirizar os cuidados com as roupas da família. Desenvolvida pela agência FCK! Comunicação, as peças estão sendo veiculadas em veículos digitais e TVs. A partir do mês de março, a campanha ganha o reforço da mídia rádio.

De acordo com o diretor de marketing e expansão da 5àsec, Celso Barros, a ideia é fidelizar e conquistar novos clientes para a marca. “O objetivo é proporcionar, por meio de promoções, a experiência de terceirizar totalmente o cuidado das roupas da família e os demais itens da casa”, afirma. Segundo ele, o consumidor poderá experimentar e organizar seu próprio orçamento para esse tipo de serviço.

A metragem dos apartamentos cada vez menor, o alto número de pessoas morando sozinhas, mulheres no mercado de trabalho, tempo cada vez mais escasso das pessoas favorecem esse tipo de serviço. Aumento de custos com empregados domésticos e das tarifas de energia e de água são outros fatores que também contribuem para o crescimento da demanda por terceirização dos cuidados com as roupas.

Mais informações: www.5asec.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *