Cebrac premia depoimentos de alunos

Os autores dos três vídeos com maior número de curtidas e compartilhamentos no Facebook sobre como o Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) os ajudou no mercado de trabalho vão escolher como prêmio um Iphone 6 ou um PlayStation. A iniciativa faz parte da campanha “Com o Cebrac você chega lá” promovida pela rede de franquias de treinamento e cursos.

Podem participar da campanha, que vai até 20 de março, alunos e ex-alunos do Cebrac. As histórias precisam ser verdadeiras, e os vídeos devem ser postados na Fan Page da unidade Cebrac onde o aluno estuda. Ex-alunos deverão levar o vídeo pessoalmente na escola em que realizou o curso.

De acordo com o novo diretor de marketing do Cebrac, Roberto Massinelli Jr, a campanha visa engajar alunos e ex-alunos em uma iniciativa inspiradora. A ideia é evidenciar a importância da capacitação para o sucesso na carreira profissional.

Segundo a franqueadora, a rede já superou a marca de 150 unidades em todo o País, com unidades nas principais cidades brasileiras. Para abrir uma franquia da rede, o investimento inicial mínimo é de R$ 230 mil, com prazo de retorno entre 14 e 24 meses. Para mais informações, acesse: www.cebrac.com.br

Campanha Cebrac